sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bruno e Barretto chegaram para ficar!

 
A dupla Bruno e Barretto continua surpreendendo não só pelos shows lotados que tem feito pelo Brasil, mas principalmente pela ótima repercussão de suas músicas nas rádios e festas do país todo.
 
Depois de ganhar destaque com “Farra, Pinga e Foguete”, agora é a vez de “Eu Quero É Rolo” mostrar a força de Bruno e Barretto com o público.
 
Lançada oficialmente há 15 dias, a música está atualmente na décima colocação entre as mais tocadas nas emissoras do país, segundo dados da Crowley, empresa de monitoração eletrônica de rádios nacionais.
 
Sucesso nas festas e principalmente nas ruas, onde virou trilha sonora nos sons dos carros da turma jovem, a faixa aparece também no ranking da Billboard Brasil. Aos quase sete meses de carreira, Bruno e Barretto já estão se acostumando com o Top10 do Brasil Hot 100. Depois de aparecer 30 vezes na lista com “Farra, Pinga e Foguete”, com a nova aposta os cantores estão pela segunda semana entre as mais executadas nos quatro cantos do Brasil, de acordo com a Billboard.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação