quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Fãs aguardam Luan Santana no Citibank Hall, em São Paulo

 
Inspirado no DVD Luan Santana Acústico, o  jovem cantor apresenta a turnê com o show Luan Santana In Concert, no dia 4 de dezembro, sexta-feira, no Citibank Hall, em São Paulo. Uma realização da Time For Fun.
 
O nome do espetáculo, realizado em agenda paralela ao show de estrada que leva o ídolo a grandes casas de espetáculos, festas de exposições, eventos, festivais, rodeios e afins aos cinco cantos do Brasil, é honrado pela presença de uma orquestra de cordas com 19 músicos em cena, sob regência do maestro Otávio Morais.

 
A concepção desse novo espetáculo, sempre aguardado pelas fãs, permite a Luan exibir sua face mais intimista e sensível, com sofisticação musical que não perde de vista o tão valorizado alcance das massas.

O set list em cena prima pela leitura romântica, a começar por “Escreve Aí”, número 1 no Hot 100 da Billboard por seis semanas consecutivas e, na Crowley, por 23 no total. Nem por isso falta espaço para um hit, digamos, mais dançante, e lá está “Bailando”, quando os vocalistas presentes substituem a voz que Enrique Iglesias registrou no clipe que inspira esta cena do espetáculo. “Meteoro”, sucesso que o revelou em todo o país, também se faz notar no repertório das músicas que fizeram sua trajetória chegar à consagração que é hoje.
 
 
O repertório segue com “Chuva de Arroz”, “Falando Sério”, “Cê Topa”, “Amar Não é Pecado”, “Te Esperando”, “Sufoco”, “Tudo que Você Quiser”, “Cantada”, ”Você Não Sabe o que É Amor” e “Café com Leite”, entre muitas outras.
 
Sob cenário luxuoso, um jogo de luzes se movimenta em cena, com painéis visuais que se revezam ao fundo do palco dispostos a promover o tema de cada canção.

Um show imperdível!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes