terça-feira, 24 de novembro de 2015

Hugo Pena libera vídeo “Ligou pra Ex” em parceria com cantor Munhoz


 
O cantor Hugo Pena comemora o lançamento do novo projeto “Hugo Pena e segundeiros do Brasil”, que já está disponível para pré venda nas principais plataformas digitais.
A primeira canção escolhida pelo sertanejo foi “Casa Branca” que dividiu palco com o cantor Fernando Zor.
 
A pedido dos fãs, que estão encantandos com o trabalho, por trazer grandes nomes da segunda voz sertaneja, Hugo Pena resolveu liberar mais um vídeo, a canção “Ligou pra Ex”, que cantou ao lado de Munhoz.

 “Nunca cheguei a fazer primeira voz com meu parceiro. Já cantamos em churrasco, mas, no palco, nunca. Foi uma experiência bem legal, porém fiquei até um pouco nervoso pelo fato de participar do projeto sem meu companheiro ao lado.” - comentou Munhoz.

A partir do dia 11 de dezembro os fãs poderão conferir na íntegra o DVD “ Hugo Pena e segundeiros do Brasil”,  que conta com 14 faixas inéditas  e quatro regravações entre elas o hit “Cigana” e “Mala pronta”, além de participações muitos especiais como: Luciano (Zezé), Hudson (Edson), Santiago (Guilherme), Marcos (Belutti),  Thiago (Thaeme), Cesar Menotti (Fabiano), Di Paulo (Paulino) e João Márcio (Fabiano). 

 “Estou muito feliz. Para quem gosta de sertanejo será um lindo presente de Natal, porque poderão conferir a identidade de cada artista nesse projeto. Um grande presente que os primeiras vozes me ofereceram.” - falou Hugo Pena.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação