domingo, 15 de novembro de 2015

Luciano se prepara para o Carnaval e comemora vitória do samba enredo

 

Empolgado com a homenagem feita à dupla pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Luciano revela que, para ele, esse assunto é uma caixinha de surpresas.
 
Quando tem folga na agenda o sertanejo e sua mulher, Flávia, seguem para o Rio de Janeiro, rumo à quadra da Imperatriz.
 
"Quando piso na quadra já me sinto emocionado. A comunidade me abraçou, o samba é muito bom e a bateria então, nem se fala. Até o carnaval a gente aprende samba no pé, pois o coração já está tomado de amor por ele. O Cahe faz suspense de tudo que vai acontecer, por isso não sei muita coisa. Só sei é que não vejo a hora de estar na Sapucaí. Vai ser uma experiência única" - comentou Luciano.
 
 
Já Flávia adiantou que sairá com o marido no último carro, à frente de um coração de flores.
 
Neste domingo (15), Luciano postou no Instagram a notícia do jornal O Dia que informa que o samba enredo da Imperatriz Leopoldinense foi eleito o melhor samba do Carnaval carioca 2016. 
 
 
: "Galera ZCL, olha que notícia boa o @caherodrigues tem pra gente, o melhor samba do ano é o nosso!!!! Samba da Imperatriz eleito melhor samba de 2016. Obrigado ao jornal O DIA e a todos os jurados por acreditarem na força desse grande hino. Agradecimento especial ao mestre Zé Katimba e parceiros desta grande obra. Isso é só o começo, ainda temos muito trabalho pela frente. #eoamor #imperatriz2016 #deusnocontrolesempre @zezedicamargoeluciano @imperatrizleopoldinenseoficial @camargoluciano"

Vale a pena conferir!



Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram