terça-feira, 10 de novembro de 2015

Marrone comemora 50 anos com mega festa

  
 
José Roberto Ferreira, mais conhecido como Marrone, completa neste dia 09 de novembro 50 anos. O sertanejo, que nasceu em Buriti Alegre (GO), preparou uma grande festa para os amigos em sua terra natal.
 
O 'coronel', como é chamado pelos mais íntimos, não poupou para proporcionar aos convidados uma noite agradável. Foram gastos cerca de 1,5  milhão de reais.
 
Na foto, a assessora da dupla Bruno e Marrone, Silvia Colmenero, postou no Instagram a sua chegada ao local do evento.
 
Enquanto isso, o parceiro musical do aniversariante, ao lado de Marianne e amigos, postou uma foto onde todos aparecem de branco - um pedido de Marrone aos seus 2 mil convidados.

 
No aeroporto Santa Genoveva, uma equipe fez a recepção e vans foram disponibilizadas para fazer o translado dos convidados.
 
 
Marrone chegou à festa dirigindo a mesma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 1,9 milhão, que usou na inauguração de seu restaurante, Favo de Mel, em Goiânia, também nesta segunda-feira (09).
Uma limusine preta, com os dizeres "Marrone 50 anos" em dourado, também estava  na porta do buffet.

 
No lugar de presentes, o sertanejo pediu aos convidados que doassem cestas básicas com depósitos em uma conta bancária cuja arrecadação será destinada a uma instituição não-governamental.
 
Bacana!
 
Felicidades ao cantor!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram