sábado, 7 de novembro de 2015

Momento mais esperado na música sertaneja está chegando!

 
Lendas: palavra perfeita para definir Milionário e Marciano e também o encontro histórico destes expoentes do sertanejo de raiz.
 
A dupla, unida em ocasião mais que especial, vai encher o Citibank Hall, no dia 11 de novembro, quarta-feira, com o fino da música caipira, trazendo modões, romances, histórias, causos e tudo o mais que há de bom neste estilo brasileiríssimo. esse encontro e esse DVD prometem!
 
Cada um possui mais de 40 anos de carreira, com sucessos que andam lado a lado com a evolução da música sertaneja, que ganhou mais notoriedade muito graças a estes dois quando ainda faziam duplas com José Rico (que nos deixou no início deste ano) e José Mineiro (falecido em 2012). Agora, Milionário & Marciano homenageiam seus antigos parceiros de viola, mantendo mais acesa do que nunca a chama caipira.
 
Difícil escolher um repertório dentre as centenas de canções lançadas e eternizadas por estes nomes, mas Milionário e Marciano prometem uma reverência à música sertaneja de raiz como jamais se viu e que, felizmente, ficará gravada em áudio e imagens para as próximas gerações.
 
Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.
 
O show é produzido por Fernando Zor, parceiro musical de Sorocaba, e realizado pela Time For Fun.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fernando Hiro