domingo, 20 de dezembro de 2015

Amigos lamentam a perda da mãe de Gusttavo Lima


Gusttavo Lima não passou bem durante o velório de sua mãe, dona Sebastiana, motivo pelo qual não foi ao sepultamento, que aconteceu em Presidente Olegário, Minas Gerais. Muito abalado, Gusttavo vomitou e precisou ser medicado.

Sob efeito de sedativos, desde sábado (19), quando chegou à Patos de Minas, acompanhado da mulher Andressa Suíta, Gusttavo ficou no local por apenas duas horas em companhia de seu pai e de seus irmãos.
 
No Instagram, amigos prestaram solidariedade ao cantor.
 
zezedicamargoeluciano: "A vida é uma balança, uma estrada de duas vias. Ao mesmo tempo q ela nos prega surpresas boas, ela tbm nos surpreende na tristeza. Meu amigo, há poucos dias a vida te deu uma alegria, q foi seu casamento com a mulher q vc ama. E agora, uma semana depois te tira a mulher q mais te ama. Cabe a nós entendermos os desígnios de Deus. A única coisa q posso fazer por vc agora é orar e pedir a Deus q te dê força pra superar uma perda tão grande pra vc. Tive o privilégio de vivenciar esse amor q vc tem pela sua família( principalmente seus pais) vc sempre disse q sou seu ídolo. Mas conhecendo vc, passei a ser fã do artista e principalmente do ser humano q é vc. Está aqui uma pessoa q respeita e gosta de vc de graça!!! Nós seus amigos e fãs, temos q agradecer a ela, por ter deixado aqui pra gente um ser humano como vc. Tem um ditado q diz: fruta boa não cai longe do pé. Se vc é uma pessoa especial como é! É pq foi criada por duas pessoas especiais tbm. Q Deus cuide de seus pais. Deus está orgulhoso por ter do lado dele agora, uma pessoa como sua mãe. Te amo meu amigo!! Zz Di Camargo @gusttavolima"
 
 
camargoluciano: "Difícil consolar alguém diante de uma perda tão irreparável: a Mãe, símbolo do amor incondicional. Mas, meu amigo, amor de mãe é tão forte, tão puro, tão lindo, que é eterno. Ela não morreu, vc e os seus irmãos são partes vivas de quem, do céu, vai sempre cuidar de vcs. Força, parceiro! Dona Sebastiana, descanse em paz. 🙏🙏🙏🙏 @gusttavolima
 
 
leonardocantor: "É meu amigo @gusttavolima... aí vem a vida e muda tudo. Peço a Deus o refrigério em sua alma e que acalme o seu coração e de toda família. #MeusSentimentos 🙏🏻
 
A assessoria de comunicação de Gusttavo Lima também lamentou o falecimento de dona Sebastiana.
 
"Com imenso pesar  confirmamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos, na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas  cardíacos.
O sepultamento acontecerá em Presidente Olegário/MG.

Gusttavo Lima fez show na noite de ontem (sexta-feira) na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor, os mesmos responsáveis por dar a notícia ao irmão de Gusttavo, Luciano Lima, que faz parte da equipe do cantor.  Sua esposa, Andressa Suíta, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido.

Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais seis filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando o Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada, deixa um grande vazio na vida de todos.

O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e assim, que possível será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anul atividades da casa será mantida com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local."
 
Rosely Rodrigues