quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Thaeme e Thiago realizam mais um sonho

 
No último domingo (06), Thaeme e Thiago subiram ao palco do Expotrade Convention Center, em Curitiba, no Paraná, onde gravaram o terceiro DVD da carreira.
 
  
 
A dupla participou de todas as etapas desse projeto e garante ser ele o mais elaborado da carreira. Além do esmero com o repertório, entre canções inéditas e sucessos conhecidos do público, essencial em qualquer trabalho musical, a parte técnica e conceitual foi também cuidadosamente planejada pelos cantores.
 
 
 
 
O público chegou cedo para acompanhar de perto os ídolos. Por volta das 20h:30 o show começou debaixo de chuva.
 
Durante as quase duas horas de um grande espetáculo a iluminação toda em led e o sound effects, sincronizados como no cinema, complementaram a grandiosidade do projeto elaborado pela produtora Hit Music.
 
 
 
O palco coberto não intimidou Thaeme e Thiago de se molharem. Por diversas vezes os anfitriões da festa vinham à frente em gesto solidário aos fãs que também estavam molhados.
 

 
Mas a água não tirou o brilho nem o entusiasmo. Cerca de 12 mil pessoas cantaram e dançaram ao som dos anfitriões da festa com muita animação.
 
"Depois de um sábado de sol, amanheceu o domingo e quando a gente acordou, tava chovendo. Quando fomos sair do hotel, a chuva estava tão pesada que cheguei a pensar que poderia não rolar a gravação, caso continuasse forte assim. Primeiro eu estava preocupada com as pessoas que estava lá, debaixo de chuva desde cedo. E se começasse a cair raios? Não ia dar pra continuar, porque precisávamos zelar pelas pessoas que estavam lá. Depois tinha o palco que, uma parte dele, lá na frente, era descoberto. Pensei também no cabelo, na maquiagem (homem não tem essas coisas, né? Rs!). Mas a gente não podia adiar. Muitos fãs tinham vindo de fora, compraram passagem de ida e volta e a gente não podia fazer isso com eles. Olha, foi uma mistura de emoções que você não tem ideia! Mas Deus prepara tudo e na hora da gravação só garoou. Eu acho que essa garoa veio pra abençoar e deixar ainda mais emocionante o DVD Ethernize. Como tínhamos muitas músicas românticas, a chuvinha deu esse clima, sabe? Eu acho que o resultado das imagens vai ficar sensacional. Foi um efeito especial natural! Hehehe! Eu vi que a reação da galera foi sensacional. As pessoas estavam cantando emocionadas com a gente" - comentou a cantora.
 
Thaeme, que adora brilhos e rendas, fez três trocas de roupa, todas luxuosas e confeccionadas especialmente para o evento pelo estilista Samuel Cirnansck, que também acompanhou tudo de perto.
 

 
As participações especiais de Gusttavo Lima, Rick e Nogueira, Priscilla, irmã de Thaeme, e Leko Bertoldo,  irmão do Thiago, agitaram ainda mais a multidão. 

 
 
ETHERNIZE chega cheio de simbologias e significados e faz uma menção ao TH presente nos nomes de Thaeme e Thiago. Toda concepção visual foi criada baseando-se na ideia de eternizar o momento. Elementos gráficos foram desenvolvidos para serem fundidos a esse conteúdo.
 
 
Convidados pela dupla, imprensa, radialistas, divulgadores, empresários, cantores, amigos e parentes, acompanharam o show e participaram de um grandioso coquetel.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes