sábado, 23 de janeiro de 2016

Thaeme e Thiago lançam primeiro clipe do novo DVD ETHERNIZE com participação de Gusttavo Lima

 
Ontem, sexta-feira (22), Thaeme e Thiago lançaram, no programa TVZ do canal Multishow, o clipe da música “Fica Louca”, primeira faixa de divulgação do DVD ETHERNIZE.
 
Composta por Thaeme Mariôto, Thiago Bertoldo, Felipe Duran e Leko Bertoldo, a música conta com a participação de Gusttavo Lima e é uma das grandes apostas de hit´s deste verão. No último dia 19, a canção alcançou o primeiro lugar nas rádios do Brasil.
 
O novo projeto está previsto para ser lançado no mês de abril.
 

Em tempo:
 
Enquanto curtem o resto das férias – Thaeme na companhia do marido, o empresário Fábio Dalua, e Thiago com a família e amigos – a dupla prepara-se para o retorno aos palcos no dia 28 de janeiro, na Invictus Hall, em São Paulo.

 
 
Na sexta (29), eles animam a noite da cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo e, em fevereiro, eles esquentam a folia de Lambari, Minas Gerais, no dia 06 e Xangrilá, Rio Grande do Sul, no dia 7.
 
A segunda-feira de Carnaval (08) ficou reservada para a capital do axé, Salvador, onde realizarão uma apresentação especial no Camarote Brahma. 
 
Gravado em Curitiba, no Paraná,  em dezembro de 2015, o terceiro projeto em vídeo da dupla foi um sucesso e recebeu um público de mais de 30 mil pessoas.
 
Os sertanejos participaram de todas as etapas do DVD. Além do esmero com o repertório, a parte técnica e conceitual foi cuidadosamente planejada. Começando pela definição do nome: ETHERNIZE, que chega cheio significados e faz uma menção ao TH presente nos nomes de Thaeme e Thiago. Elementos gráficos foram desenvolvidos para serem fundidos a esse conteúdo e a iluminação toda em led e sound effects, sincronizados como no cinema, complementam a grandiosidade do projeto.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos:  Caca Ferraz, Cadu Fernandes e Arquivo pessoal