sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ansiedade toma conta da família Camargo às vésperas do Carnaval

 
Com a proximidade do Carnaval carioca, a família Camargo toma conta do samba.
 
Zezé Di Camargo foi conferir de perto a Marquês de Sapucaí e disse não ter vontade de sair de lá, onde junto com o irmão, Luciano, serão homenageados pela Imperatriz Leopoldinense, a quinta escola a desfilar no dia 08.
 
O sertanejo aproveitou para fazer a alegria da galera da limpeza.
 
 
zezedicamargoeluciano: "Continuo aqui no meio da galera que faz o carnaval acontecer! Não consigo sair daqui!!! Que energia maravilhosa! #TemSertanejoNoSamba #Carnaval2016 #ÉOAmor #ImperatrizLeopoldinense #CamaroteÉoAmor #PinkElephant"
 
 
Wanessa aproveitou a presença de um passista para colocar o samba na ponta dos pés na quadra da Escola.
 

A filha mais velha de Zezé e Zilu promete não decepcionar no samba e junto dos irmãos e da mãe abrilhantará a festa vestindo uma fantasia prateada.

 
Luciano foi conferir de perto o trabalho das costureiras que por alguns minutos pararam o trabalho.
 
 
camargoluciano: "Alô Galera!!!!!!! Ta chegando o dia!!!! Fui visitar o barracão da @imperatrizleopoldinenseoficial e ñ teve jeito, cai no trabalho. Rsrsrsr olha o chapéu que eu ajudei a fazer".

 
Luciano, que chegou na cidade maravilhosa em companhia da mulher, Flávia, e das filhas, Isabella e Helena, quis conhecer todo o espaço onde se concentra o coração da escola. Ao terminar a 'excursão', o cantor foi tomado pela emoção e chorou. O carnavalesco Cahê  tratou logo de acarinhar o anfitrião da festa.
 
camargoluciano: "Este abraço resume como foi o meu dia, ontem. Quando fomos convidados para sermos os homenageados da escola, eu fui logo perguntando: "Evandro, quando posso visitar o barracão?" . Ganhei de resposta: "Se for para ver tudo pronto e pra chorar, venha no final de janeiro". Claro que optei pela emoção. Naquele dia, refleti sobre tudo o que tocou em mim. Não vou chorar, afinal, depois de 25 anos de sucesso, tendo recebido todos os prêmios da musica, fazendo parte de um programa todo voltado para a musica sertaneja, o "AMIGOS" , um filme recordista no gênero... Ñ vou chorar, com certeza ñ. Vou contar como foi o meu dia no barracão da imperatriz. Chego de carro com a minha familia e, logo na entrada, vejo uma imagem que me faz voltar no tempo, um tempo que vivi, mas ñ tinha em minha mente, pois eu era um bebe. Eis que cai a primeira lágrima. Passo por carros alegóricos gigantes e fico imaginando eles na avenida. A segunda lagrima transborda. Ando mais um pouco, pego um elevador de cargas e começo a visitar todos os setores do barracão, costureiras fazem fila para tirar fotos comigo e cada uma me toca com palavras e me abraçam, uma chorando me agradece por estar ali. As lágrimas invadem a minha face. Fotos feitas, vou para o setor de alegoria e fico impressionado com detalhes e brilhos. Mais é mais lágrimas. Subo para o terceiro andar do barracão, me levam para uma espécie de passarela e consigo ver a escola toda, com os carros ali na minha frente, personagens da história de Zezé e Luciano. Chorei - e como chorei! Neste momento, escuto o Cahe, que fala: "chora, chora agora para ñ chorar na avenida. (Rsrsrsrs). A insustentável leveza de um ser está na emoção de deixar fluir o que vem da alma. Sapucaí, eu peço passagem para o meu amor por tudo o que vi. É a nossa história contada da forma mais brilhante do mundo: construída pelas mãos e emoção desta comunidade que nos abraçou e que me tocou. @caherodrigues @evandrolimalc @imperatrizleopoldinenseoficial
 
Rosely Rodrigues

Fotos3 e 4: wanessa
Foto5: siteego
Fotos6 e 7: camargoluciano