sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Munhoz e Mariano participam do DVD do trio Villa Baggage


O Villa Baggage brinda os  sete anos e carreira com a gravação de seu primeiro DVD, intitulado “Do Nosso Jeito”.

No dia 09 de março, no Prime Hall, em Campinas/SP, cinco convidados especiais subirão ao palco para cantar e eternizar esse momento tão importante na vida de Emy (vocal), Guilherme (sanfoneiro) e Haroldo (vocal e violinista).

Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Maiara e Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden são os convidados que dividirão o palco com o trio.


No Instagram, Munhoz comentou:

munhoz_frango: "Meus queridos amigos, que honra e que prazer é poder dividir esse momento único com vcs, estamos muito felizes pelo convite e tenho crtz que já é sucesso! Me esperem que eu to chegando @guivillabaggage @emyvillabaggage @nutovillabaggageoficial dia 9 vamos escrever história juntos e contem comigo sempre"
 
Serviço:

Data: 09 de Março

Horário: 20h
Local: Prime Hall (Alphaville Campinas) -  Rua Manoel dos Santos, 500

Ingressos Online:
Espaço Villa -
http://www.oceaniatickets.com.br/loja.php?evento=33
Camarote Paioça -
http://paioca.com.br/compreaqui/

Pontos de vendas:

CAMPINAS - Vivi Storillo (a partir de 29/01),  Pine Errera (a partir de 29/01)
Red Surf - Shopping Dom Pedro, Red Surf - Campinas Shopping, Radical Vest - Centro / Campinas, Radical Vest - Parque das Bandeiras
AMERICANA - Loja Hippie
SUMARÉ - Lua Hippie
HORTOLÂNDIA - Planeta Hippie
VALINHOS - Badulaka
VINHEDO - Lig Chopp Germânia

Informações: (19) 3213-7898.


Rosely Rodrigues