segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Parabéns Isabella e Helena!

 
 
No último dia 24, Luciano e Flávia Camargo festejaram o sexto aniversário das filhas, Isabella e Helena.


Este ano, depois de comemorarem a data na escola, as aniversariantes reuniram em casa, para se divertirem na 'Festa do Pijama', treze amiguinhas, incluindo a prima Maria Eduarda, filha de Luciele. 


Em confortáveis barracas, montadas num espaço dentro de casa, as convidadas ganharam pijamas, chinelos, com direito a maquiagem, muitas brincadeiras e guloseimas.
O sono das princesas foi acompanhado, de perto, pela mamãe, Flávia. Também de pijama,  o papai  não pode entrar no clube da Luluzinha.
 
 
camargoluciano: Festa do pijama!!!! Tudo perfeito!!! Cabanas lindas e confortáveis que a @lanacabaninha fez e que a vontade era de entrar e dormir, mas que eu ñ pude fazer, pois entrada de papai e de meninos eram proibidas, e olha que eu tinha um pijama que a @florazuu fez especial pra mim. O jeito foi participar um pouco de longe, mas perto o bastante para tirar fotos, tomar sorvete, comer brigadeiro, coxinha... E o melhor, assistir minha amada sendo mãe de 13 princesas, dai pensei, VOU ENCOMENDAR TRIGÊMEOS!!!!!!! Vi!!!! Tive uma ideia TOP!!!!!!! @flaviafcamargo
 
Um gostoso café da manhã foi servido às meninas assim que acordaram.
 
Felicidades às princesas!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram