segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Parabéns João Guilherme!

 
 
João Guilherme Ávila nasceu no dia 01 de fevereiro de 2002. O filho caçula do cantor Leonardo completa nesta segunda-feira 14 anos. A comemoração aconteceu num restaurante em São Paulo e reuniu parentes, a namorada e amigos.



O cantor e ator de 'Cumplice de um Resgate, que começou a carreira artística bem novinho, fez comerciais e sua estreia na telona em 'Meu pé de laranja lima' abriu caminho para chegar à telinha, onde protagoniza a trama do SBT.

Apesar da pouca idade o jovem já está apaixonado. A dona do coração do ator é a atriz Larissa Manoela, com quem contracena na novela.

No Instagram, João Guilherme comentou:
 
joaoguioficial: "Acordei pensando em tantas coisas... Hoje completo 14 anos e não consigo parar de pensar em todas as coisas maravilhosas que estou vivendo. Dias inesquecíveis, conquistas, amor, trabalho, vocês... Só tenho a agradecer e dizer para todo mundo ouvir: Sou um cara muuuito feliz!! Obrigada pelo carinho de vocês, ontem, entrar no palco e ser pego de surpresa com o "Parabéns pra você" foi demais!! Vocês são lindas e me fazem todos os dias lembrar que sou o cara mais feliz do mundo!!!❤️☄❤️ e também queria agradecer pelos 2 MILHOESSS❤️😍❤️💙 vcs são os melhores fãs que alguém poderia ter!!!! Muito obrigado mesmo pelo carinho e por demonstrarem esse carinho todos os dias por mim💙😍🌎"
 
Felicidades ao jovem!
 
Rosely Rodrigues