quinta-feira, 24 de março de 2016

Fábio Jr. arranca risos e lágrimas em show

 
Mais uma vez, o público lotou o Citibank Hall no último final em duas apresentações de Fábio Jr.


A turnê 'O que Importa É a Gente Ser Feliz', que roda os quatro cantos do país, traz no repertório novas canções do mais recente disco, além dos sucessos da carreira do cantor, entre elas: "Só Você”, “Felicidade”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” além, é claro, de “Pai”, um marco na trajetória do artista.
 
 

Com mais de 35 anos de carreira, Fabio Jr. continua encantando e conquistando o coração de milhares de pessoas por onde passa. Em meio aos grandes sucessos apresentados, o público, em sua maioria feminino, gritou, aplaudiu, arrancou risos e lágrimas de emoção.



A banda que acompanhará Fabio Jr. nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia (irmão de Fábio) e Ellis Negress nos vocais.
 
 
 
Xuxa surpreendeu a todos ao entrar no palco da casa paulistana, disfarçada de roadie. A apresentadora do Record levou o violão ao cantor que se espantou com a cena que vai ao ar, em breve, no programa da Xuxa.  
 
 
 
No camarim, Fábio Jr. recebeu as filhas Cleo, Tainá e Krizia, e o amigos, entre eles, Tom e a esposa Patrícia Cavalcante.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes