segunda-feira, 21 de março de 2016

Música, produzida por Dudu Borges, é a nova aposta do cantor Higor Rocha

 
 
Após o sucesso de “Vai Segurando”, hit animado que ficou entre as mais tocadas nas rádios e a mais pedida nos show, nos últimos meses, Higor Rocha anuncia a nova faixa de trabalho. Agora é vez da romântica, como ele mesmo diz, o estilo que mais se identifica.
  
"É a segunda música que tenho o privilégio de ter a produção deste grande mestre”, Dudu Borges, revela o cantor que também é compositor e soma mais de dois milhões de visualizações.
 
Em tempo:
 
Higor Rocha é um jovem de coragem. Deixou a sua cidade natal para correr atrás de seus sonhos nas grandes capitais. Natural de Itanhém/BA, teve o seu talento notado ainda quando criança, quando soltou a voz diante da família, que ficou emocionada e perplexa com a qualidade vocal da criança.
 
Com pouco mais de 20 mil habitantes, a cidade localizada no extremo sul da Bahia não dava oportunidade e se tornar músico. Foi ao completar 16 anos que Higor tomou a iniciativa de se mudar para São Paulo e se tornar um cantor profissional.
 
Na capital, o jovem se destacou em reality show e, em 2012, somava milhares de fãs pelo país. Gravou o seu primeiro CD e DVD “Vem Pra Cima”, que contou com as participações especiais de Léo Santana, além da dupla Hugo & Thiago.

Hoje, o astro realiza série de shows por todo o território brasileiro e agradece o carinho do público e mídia, que acompanham o seu trabalho.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação