quinta-feira, 24 de março de 2016

Thaeme e Thiago divulgam o primeiro episódio de Websérie exclusiva



Se preparando para lançar o DVD Ethernize, a dupla Thaeme e Thiago divulgou no seu canal oficial do Youtube o primeiro episódio de uma websérie que mostrará todo o making of da produção do novo projeto.
 
No primeiro capítulo, gravado no Estúdio 3 Em 1, em Londrina, no Paraná, os sertanejos e toda a equipe de músicos e produtores técnicos falam sobre a expectativa da gravação – realizada no dia 6 de dezembro de 2015 em Curitiba, no Paraná -  e contam detalhes sobre a escolha do repertório e a elaboração dos arranjos.
 
“Foi aqui em Londrina que foi idealizada e concretizada a maior parte deste projeto”, explica Thaeme.
 
“A gente veio pra cá e conseguimos ficar mais à vontade, com a cabeça relaxada e descansada, pensando em cada detalhe”, completa Thiago.
 
No vídeo, o clima descontraído dos bastidores chama a atenção, principalmente nos intervalos do intenso trabalho. A cumplicidade entre Thaeme e Thiago é nítida e, com certeza, fará toda a diferença no lançamento do DVD Ethernize, previsto para meados de abril.
 
Enquanto esse dia não chega, os fãs e admiradores poderão assistir ainda mais três episódios que em breve serão divulgados no canal.
 
Confira aqui o 1º episódio!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação