sexta-feira, 25 de março de 2016

Wanessa Camargo e grupo Sambô dividem as vozes no palco do Legendários

 
Com 15 anos de carreira, Wanessa Camargo é uma das cantoras brasileiras mais bem-sucedidas da música pop. Já o grupo Sambô é conhecido há 13 anos pela mistura de rock com samba. É no palco do programa "Legendários" (Record), neste sábado (26), que acontece pela primeira vez o encontro musical entre a diva e o grupo.
 
Juntos e em uma ótima sintonia, Wanessa e Sambô cantam "Não Deixe o Samba Morrer", hino das rodas de samba e que faz parte do repertório do grupo. A escolha do clássico, composto por Edson Conceição e Aloísio, foi de Wanessa.
 
Já na passagem de som, a química entre a cantora e Hugo Rafael, vocalista do Sambô, foi imediata e a música se tornou ideal para o momento e a promessa de um novo e futuro encontro musical.
 
 
Ao lado de Marcos Mion, Zé da Paz (pandeiro), Júlio Fejuca (cavaco), Jacques Monastier (bateria) e Hugo (vocal) ainda mostram suas versões para músicas escolhidas pelo apresentador. Ao vivo, o grupo canta "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e homenageia o Charlie Brown  Jr. com "Zóio de Lula".
 
Além de dividir o palco com Sambô, Wanessa participa de um duelo proposto por Marcos Mion. Com direito a ringue, ela e o É o Tchan, de Compadre Washington e Beto Jamaica, brincam na Duelo de Sucessos, interpretando os maiores hits de suas carreiras. Ao final, o trio canta (e dança) junto a música "Largadinho", conhecida na voz de Claudia Leitte.
 
Pra conferir essa disputa musical, é neste sábado (26), a partir das 23h, na Record.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Instagram