domingo, 3 de abril de 2016

Ivete Sangalo grava em Trancoso DVD Acústico inédito

 
Nos dias 8 e 9 de abril, Ivete Sangalo grava em Trancoso, litoral Sul da Bahia, seu novo DVD, com participações de algumas crianças que integraram seu time no The Voice Kids Brasil.
 
As apresentações acontecem no belo Teatro L'Occitane, um espaço a céu aberto situado entre falésias e Mata Atlântica, na Costa do Descobrimento.
 
"O Acústico de Ivete é quente e diferente. Tem suingue de Carnaval, Soul e baladas folky e intimistas. Serão sete músicas inéditas e 14 de diferentes fases da sua carreira, todas com arranjos orgânicos, ligados diretamente à essência da música”, adianta Paul Ralphs, Gerente Artístico da Universal Music.
 
É nesse cenário que Ivete registrará o novo trabalho, sob direção de vídeo da parceira de longa data Joana Mazzuchelli, que mescla músicas inéditas, autorais e releituras. Além do caráter acústico, o balanço do axé e da soul music, elementos marcantes e presentes na carreira de Ivete, também estarão no novo show. A solar “O Farol” é um exemplo disso.
 
"Estou envolvida em diversos projetos tão bacanas, e esse veio para somar na lista. Tem sido tudo muito prazeroso. Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para antigos sucessos e criar coisas novas é uma das ideias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha história" - diz a cantora.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação