quinta-feira, 21 de abril de 2016

Marcos e Belutti estreiam nova turnê no Citibank Hall SP


Marcos e Belutti se apresentarão pela primeira vez no ano, no Citibank Hall São Paulo, nos dias 30 de abril e 01 de maio, sendo que no primeiro dia o canal Multishow fará a transmissão da nova turnê  - “Tão Feliz” - ao vivo.
 
Para o show, o público vai conferir uma apresentação intimista, marca que já ficou registrada pela dupla, onde os cantores optam por manter o projeto acústico, assim como no último DVD
 
“Esse trabalho, com certeza, é o melhor que já fizemos em toda nossa carreira” comenta Marcos, que fez questão de cuidar de perto de todos os detalhes, junto com o companheiro Belutti.
 
Ainda colhendo os frutos do sucesso de “Aquele 1%”, Marcos e Belutti estão 100% voltados para a sua música de trabalho, “Romântico Anônimo”. A canção, escrita por Bruno Caliman, Ivo Mozart, Tato e Zeider Pires,  é a mais executada nas rádios de todo o país desde seu lançamento, em 15 de fevereiro.
 
Para ilustrar a canção, a dupla preparou um clipe que conta no roteiro com cenas, emoções, suspense, surpresas, enredo e tudo o que uma boa a história de amor pede. Como protagonistas, Marcos e Belutti dividem cena com as suas eleitas da vida real Lucilene Marchioto e Thaís Pacholek, respectivamente.
 Elas entram em cena como surpresa mesmo.

 
Câmeras escondidas, situações que provassem o que um romântico anônimo pode fazer para tocar o coração da amada. Com concepção de Fernando Hiro e Alex Batista, “Romântico Anônimo” – o clipe –  tem tudo para mexer com a sua emoção e despertar no telespectador a vontade de investir cada vez mais no sentimento anônimo ou não, platônico, virtual.
 
O novo álbum da dupla, que já recebeu DVD de Ouro, está disponível para venda em todo o Brasil, inclusive nas lojas digitais.

Espero que este novo projeto seja mais um trabalho de sucesso, que alcancemos cada vez mais os nossos objetivos e que possamos continuar levando a nossa música para os 4 cantos do país. Não tenho dúvidas de que será uma noite tão feliz” - finaliza Belutti.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação