segunda-feira, 18 de abril de 2016

Paula Fernandes leva alegria em gravação de DVD, mas chora de tristeza no domingo

 

No último final de semana, sexta e sábado, Paula Fernandes emocionou e se emocionou no Citibank Hall durante a gravação de seu DVD “Amanhecer”.
 
O repertório contou com composições inéditas autorais e grandes sucessos de sua carreira. Escolhido a dedo pela própria cantora, o set list contou com faixas do seu álbum mais recente e grandes sucessos. A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros.
 
A participação da Sandy, arrancou lágrimas da anfitriã da festa que disse: "Acreditem, meu diretor não quis que ensaiássemos juntas. Nosso encontro está acontecendo aqui e agora! Nem acredito!"
 
 
Juntas interpretaram "Sensações", canção que Paula compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior.
 
"Deixei a emoção tomar contar mesmo. O momento foi único e marcou mais uma fase importante da minha vida e carreira. Foi especial demais interpretamos juntas essa melodia que fiz para Sandy cantar há vários anos", comentou Paula.

Bem diferente de outras turnês da cantora, o show intimista, dividido em três partes, levou o público a uma viagem que começou à noite, seguiu pela madrugada até o amanhecer.
O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED projetava diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.
O figurino manteve a linha mais forte, sem deixar de lado a sensualidade da cantora.
 
Tudo foi planejado para que o público vivesse cada momento, e foi o que aconteceu. 
 
 
Em tempo:
 
Após a alegria, no domingo veio a triste notícia. Faleceu dona Francisca, a 'vó Chica' como Paula Fernandes a chamava carinhosamente.
 
 
Meus sentimentos à família Fernandes.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Cristiane Bomfim
Foto4: Comunidade Paula Fernandes/Facebook/Sabadão Sertanejo