terça-feira, 10 de maio de 2016

Paula Fernandes canta ao lado de orquestra na Argentina


Paula Fernandes participou do grande evento “Embajadores”, no Teatro Colón, na Argentina, na segunda-feira (09), ao lado de grandes nomes da música sul-americana.
 
A cantora brasileira emocionou o público e mostrou mais uma vez a universalidade da sua música com uma versão sinfônica de “Pra Você”, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Buenos Aires e o Coro Polifônico Argentino, sob regência do maestro Gerardo Gardelín.
 
Paula ainda cantou junto com os outros convidados da noite a canção “Canción con todos”, de Armando Tejada Gómez e César Isella.

"Foi uma experiência incrível cantar com a orquestra. Foi tudo muito lindo”, conta Paula. “Fiquei muito honrada pelo convite e por estar ao lado de artistas tão importantes para a música do nosso continente”, continuou a cantora.
 
O evento contou com a participação da também brasileira Daniela Mercury e foi prestigiado por grandes personalidades do continente como o presidente da Argentina Mauricio Macri e a primeira dama Juliana Awada, entre outras figuras públicas e artistas renomados.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação