segunda-feira, 9 de maio de 2016

Wanessa emociona Zilu com depoimento no Dia das Mães

 
Muitas foram as homenagens e os desabafos de famosos neste Dia das Mães nas redes sociais.
 
Depois de todas lidas, uma das que merece destaque! Wanessa, como sempre, com sinceridade e humildade foi buscar no fundo do baú situações que marcaram sua vida. Confira!
 
wanessa : @zilucamargooficial Mãe, fiz esse texto pra você! http://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/Wanessa-Camargo/ Te amo! ❤️ Feliz Dia das Mães!!!

"Eu me lembro...

Da sua voz me pedindo para não sentar na pia do banheiro:
— Wanessa, não suba na pia, você pode se machucar...
Dito e feito, sentei na pia e a pia caiu, por milagre saí  ilesa. Mas te deixei com sangue nos olhos de raiva.
De você me levando para fazer o primeiro raio-x, pois tinha engolido um parafuso. Você, agradecida, pois ele não tinha perfurado nada daquele neném arteiro.
E recebendo a notícia de que teria que verificar quando o parafuso saísse.
Afinal,  do mesmo jeito que entrou tinha de sair. E adivinha por onde? E quem verificou cada ida minha ao banheiro de forma bem científica.
De você fazendo aquele vestido de daminha e transformando no vestido de festa junina mais criativo que eu já vi. Colocou pipoca de verdade por ele todo. Ele era lilás, todo pipocante, e acabei ganhando o concurso como o vestido mais lindo da noite. Esse foi meu primeiro prêmio.
De você passando aquele pente fininho no meu cabelo longo, tirando lêndea por lêndea, e eu reclamando à beça, mas você, paciente sem desistir da tarefa.
De seu rosto quando acordei atropelada por uma moto quando tinha seis anos. Assustada, te chamei, você apareceu e eu dormi novamente.
De você tentando me ajudar em uma tarefa de casa. E eu, orgulhosa, falei que não precisava da sua ajuda. Você riu, se afastou, e meu coração reconheceu, te chamei de volta. E você com um sorriso no rosto sentou ao meu lado e me ajudou. Sem vitimar, sem mágoa, só com sorriso.
De você tentando salvar nosso coelhinho que estava passando mal por ter engolido produto de limpeza.
De você colocando compressa fria na minha testa a noite inteira para diminuir a febre de 40ºC. Não saiu do meu lado por nem um momento.
De você indo tirar satisfação com uma menina que sempre me batia no condomínio, coitada... Ah, coitada nada, ela merecia essa prensa.
De você me buscando de volta de alguma festinha e descobrindo que eu tinha beijado. Ai, ai, primeiro tinha que te consolar e depois virou minha parceira no crime , kkk.
De você na plateia em todas as minhas apresentações com uma máquina na mão.
De você me alertando sobre pessoas, e eu sempre contra, mas você sempre certa no final.
De você sempre brava quando eu não ligava, mas sempre me acobertava.
De você incansável pensando numa solução para meu problema no pé, eu praticamente desistindo e você não.
De nós juntas, nos abraçando quando recebemos os exames com o milagre da cura.
De você no cantinho dos palcos atenta a tudo, fazendo tudo ser fácil, leve, protegendo, ajudando.
De você sempre ao redor, invadindo apartamento de amigos, me buscando em festas raves, ameaçando o segurança que se ele não me tirasse da balada iria chamar a políca, porque eu era menor de idade... (rss, que vergonha) e me levando para casa sempre intacta.
De suas lágrimas quando achou que estava me perdendo.
De seus pedidos para que eu confiasse em você.
De sua mão em minha cabeça quando tudo doía.
Da sua risada, como eu gosto da sua risada.
Do seu orgulho, dos seus sorrisos quando eu disse sim no altar.
Das suas mãos quentes na minha testa quando o José nasceu.
Sim, mãe!
Eu me lembro de muito mais, foram tantas palmadas, colos, carinhos, afetos e...
Eu me lembro e hoje, como mãe, entendo.
Obrigada nunca seria o bastante. Uma vida não existe  quando a outra não permite. Você me permitiu, você me fez, você me abençoou!
Te amo e espero honrar este amor divino todos os dias da minha vida. E, para você, sempre estarei aqui.
“Eu quero o seu melhor lugar para que você tenha um pouco de paz.
O amor que dá sem jamais pedir, coisas que só o amor faz. Não importa se doer em mim, só não posso ver você assim...
Pode o mundo acabar, pode tudo se acabar, onde for, eu estou.
Vou ficar até ver o seu sorriso aparecer, estarei, eu estarei aqui.”
Feliz Dia das Mães para todas as mães que sabem e vivem este amor!!
 
Wanessa Camargo"
 
Acompanhe o blog da Wanessa Camargo clicando aqui!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram