quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bell Marques lança seu primeiro DVD solo em São Paulo

 
Com alegria e muita simpatia, Bell Marques recebeu a imprensa no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para falar sobre o lançamento de seu primeiro DVD solo,  Fênix, um dia antes de sua apresentação na Audio Club, nesta sexta-feira (01).
 
 Gravado em Fortaleza, no último revéillon do Marina Park Hotel, a turnê, intitulada Fênix, assim como o DVD, traz o repertório que marca a sua nova fase da carreira.
 
“Esse DVD foi cheio de simbologias pra mim. Foi um recomeço, sem dúvidas, por isso escolhi a virada do ano para gravá-lo. Poder recomeçar, mesmo após 30 anos de carreira, é muito emocionante, me dá um gás e uma energia muito boa. Não tinha como não batizar esse novo trabalho de Fênix”, explica o cantor, que também é compositor e guitarrista.
 
A aposta para o novo trabalho foi alta. O cenário contou com palco especialmente desenhado para ocasião, com boca de cena de 40 metros e um grande show pirotécnico.


Sobre o novo show, Bell conta com grandes sucessos de sua carreira, inclusive clássicos do Chiclete com Banana, que foi vocalista por 30 anos,
Após o lançamento em São Paulo, a turnê segue por todo o Brasil e já tem data para ser apresentado no exterior.
 
A apresentadora do Ritmo Brasil, Faa Morena, entrevistou o cantor e em breve poderemos conferir na Rede TV!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes