terça-feira, 21 de junho de 2016

Bruninho e Davi gravam segundo DVD no Ginásio do Ibirapuera

 
No dia 20 de agosto, um sábado, o Ginásio do Ibirapuera abre seus portões para receber a gravação do segundo DVD da dupla Bruninho e Davi.
 
Os sertanejos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começaram a carreira no ano de 2000 e de lá para cá vão conquistando os degraus da fama.
 
Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló, que já ultrapassa 7 milhões de acessos no YouTube. Este foi o primeiro grande sucesso da dupla.
 
O clipe foi o passaporte para que os cantores participassem do 'Garagem do Faustão',  quadro do programa 'Domingão do Faustão', onde ficaram entre os artistas finalistas.
 
 
Mas o clipe mais acessado da dupla é "Se Namorar Fosse Bom", lançado em 2012, com quase 18 milhões de acessos, o que fez com que a dupla ficasse conhecida nacionalmente.
 
Na época, a faixa "Cê é Loco" ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.
 
Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical do renomado Dudu Borges.
 
E mais... "Onde Nasce o Sol", com participação de Jorge e Mateus, já passa de 10 milhões de visualizações e "Imagina com as Amigas", ultrapassa a marca dos 13 milhões de visualizações no YouTube.
 
Garanta seu ingresso através do site www.bruninhoedavi.com.br.
 
Rosely Rodrigues