segunda-feira, 6 de junho de 2016

João Bosco e Vinícius gravam 5º DVD em São Paulo

 
A dupla João Bosco e Vinícius subiu ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para gravar o 5º DVD da carreira que contou com as participações de Henrique e Juliano, Cesar Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus.

 
 

 O projeto, intitulado de  “Céu de São Paulo”, é uma homenagem a cidade hospitaleira que a dupla tanto ama.
 
"A ideia era gravar algo na capital, mas até então, nunca tinham tido a oportunidade. Por obras do destino, recebemos uma música com esse título e então, o que era uma vontade, tornou-se uma realidade", comentaram os sertanejos.
O repertório  contou com músicas inéditas, alguns hits da carreira e a releitura de um grande sucesso dos anos 80, “Perigo”.
 
Esse álbum marca um novo momento na carreira da dupla, que esse mês, completa 23 anos de estrada.
 
Após o nascimento dos gêmeos do primeira voz, Vinícius, os amigos deram uma diminuída na demanda dos compromissos para que o paizão pudesse acompanhar de perto o crescimento dos filhos.
 
 
 “Estou muito feliz de voltar aos palcos, ainda mais em SP. É um projeto muito especial para nós. Ficamos quase três anos sem gravar nada, então, não vemos a hora agora de lançar”.
 
 
A noite também foi de comemorações, os cantores receberam da gravadora Universal Music o 'Disco de Ouro' pela venda superior a marca de 40 mil cópias do CD  “Estrada de Chão” (2015), que contou com a trilha sonora de grandes clássicos.
 
“Foi uma noite mágica. A energia estava maravilhosa. Sabemos que Deus estava ali presente”.
 
 
O DVD será lançado ainda nesse bimestre. Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos 1, 5 e 6: Rosa Marcondes
Fotos 2, 3, 4 e 7: Divulgação