domingo, 5 de junho de 2016

Zé Felipe estreia no trio elétrico sob o olhar coruja do pai, Leonardo

 
 Zé Felipe provou que com ele não tem tempo ruim e, mesmo debaixo de uma forte chuva, fez sua estreia em cima de um trio elétrico, na Divinaexpo, para um público que mostrou toda a sua animação.

 
Nesse dia, Leonardo, que é declaradamente um pai coruja, não podia ficar de fora. Assim que terminou a apresentação de seu show Cabaré, ao lado de Eduardo Costa,  correu para cima do trio de onde acompanhou a primeira apresentação do filho neste formato.
 
 
"Essa é a primeira vez que faço um show em um trio. Sou cantor sertanejo e nunca me imaginei aqui. Dá um frio na barriga, mas com certeza vai ser um showzão. Eu gosto de tocar o que o povo quer escutar. Então, vai ter música para a galera chorar, beijar na boca e dançar”, prometeu o jovem cantor, antes de comandar a festa.
 
 
Durante todo o show, Leonardo acompanhou de perto o desempenho do filho, que tem menos de dois anos de carreira e já é uma das promessas da música sertaneja.
 
 
Para espantar o frio, Zé Felipe colocou o público para dançar ao som de sucessos como o hit “Não me Toca”, que gravou em parceria com a funkeira Ludmilla.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Alberto Gonzaga/Brasileira