terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fãs de Luan Santana aguardam data do show acampadas

 
 
Um dos grandes nomes da nossa música, Luan Santana traz a sua nova turnê “A Caixa” de volta a São Paulo.
 
O show, que já passou por mais de 30 cidades, chega ao Citibank Hall no dia 20 de agosto, sábado.
 
Acompanhar o show diretamente de uma caixa montada no palco é só uma das diversas interações que o cantor promove.
       
A turnê foi pensada para deixar o público mais próximo do cantor.
40 fãs selecionadas têm a oportunidade de assistir ao show e acompanhar como funciona a produção do evento com a perspectiva do cantor, em uma caixa montada no palco. Mas para o público que acompanha o show da pista, a apresentação não fica por menos. O cantor faz diversas interações para animar a galera.
 
A produção é repleta de momentos onde o público é surpreendido pelo cantor. Curtir o hit “Vou voar” enquanto Luan sobrevoa a pista, ou quando ele surge na grua e fica pertinho dos fãs cantando “Escreve Aí” estão entre os ápices da apresentação. Sem dúvidas, este é o maior show já produzido pelo cantor.
 
O repertório é repleto de sucessos como "Chuva de Arroz", "Escreve Aí" e “Cantada”, do álbum Acústico, lançado do ano passado. Mas hits emblemáticos como "Eu Não merecia Isso", "Te vivo", "Digitais", “Cê Topa?” e “Amar Não é Pecado” também têm presença garantida.
 
Luan sempre teve vocação para o que faz. Desde os três anos já chamava a atenção com acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Depois que cresceu nada mudou. O cantor reúne fãs em todo o país e coleciona em seu currículo premiações em diversas categorias como melhor videoclipe, hit do ano e melhor cantor nacional.
 
Os ingressos podem ser adquiridos através do site  www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show tem realização da TIME FOR FUN.
 
Vale dizer que há mais de uma semana, fãs do cantor aguardam a data no show acampadas em barracas, montadas ao lado do Citibank SP, para conseguirem um lugar próximo ao ídolo.
 
Loucura!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação