quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bruno Gagliasso, Giovanna e Titi fazem a festa!


A atriz e modelo Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso nasceu em São Paulo, no dia 14 de setembro de 1986.

A mâe de Titi e mulher de Bruno Gagliasso comemorou feliz da vida os seus 30 anos junto a família.

No Instagram a aniversariante comentou:

gio_ewbank: "Hoje faço 30 anos e vcs são o meu maior presente!!! Vcs são a melhor parte de mim, com vcs não interessa o lugar nem a circunstância, apenas o AMOR! Já temos tantas histórias, momentos bons, momentos ruins, mas sempre importantes para o nosso crescimento e o mais importante é que independente de qualquer coisa passamos por tudo juntos e unidos! Obrigada por me fazerem a mulher mais feliz do mundo!!! AMO VCS MEUS AMORES!!! ❤️😍🌹 #derepente30 #30anosdehistoria #meubday #amor #felicidade #familia #felizaniversariopramim 🎉🎉🎉
 
E é claro que o apaixonado maridão compartilhou a mensagem e ainda acrescentou:

brunogagliasso: "30 em família... Parabéns meu amor ❤️🎂🌻 ・・・

E nesse mesmo dia 14, o papai foi quem pegou a filha na escola.



Rosely Rodrigues
Foto1: brunogagliasso
Foto2: AGNews/Purê People