sábado, 3 de setembro de 2016

Carreira de Zé Felipe atravessa fronteiras


O aguardado videoclipe de “Tan Fácil”, faixa do grupo CNCO com participação do cantor Zé Felipe, está disponível a partir de sexta-feira, 02 de setembro, no canal VEVO dos artistas.
 
No clipe, gravado em Miami, nos Estados Unidos, Zé Felipe contracena com uma jovem e os dois vivem um romance embalados pela canção.

 
A filmagem do grupo e o brasileiro foi feita no início de agosto e teve entre os cenários um heliporto e os descolados muros de Wynwood – bairro conhecido pelas galerias e artes nas paredes.
 
A versão brasileira da música traz o sertanejo cantando no ritmo envolvente do CNCO, que mistura reggaeton com a música pop latina - estilo musical que é um dos favoritos de Zé Felipe.
 

 
“Foi muito bom gravar com o CNCO. Foi a primeira parceria de muitas que sonho fazer com artistas latinos”, afirma o cantor.
 
"Tan Fácil” integra o primeiro álbum do CNCO, “Primera Cita”, na versão original e em parceria com Zé Felipe. A versão brasileira da canção foi feita pelo produtor musical Augusto Cabrera.
 
O disco do grupo latino está disponível desde a semana passada em parte do mundo e chegará às lojas e plataformas digitais do Brasil em 30 de setembro

 
O CNCO, representado por uma equipe comandada por Ricky Martin, é composto pelos jovens Christopher (Equador), Erick Brian, Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana).
Recentemente, o grupo se tornou o maior vencedor dos “Premios Juventud 2016”, produzidos pela Univisión, em que venceram cinco categorias: “Mi Artista Pop/Rock”, “Artista Con Talento Como Para Ser Tu Próximo Favorito”, “Mi Tuitero Favorito”, “La Más Pegajosa” e “#PJLook - Masculino”.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação