terça-feira, 6 de setembro de 2016

Famosos confirmam presença em estreia de “Procura-se uma virgem”

 
 
“Procura-se uma virgem”, uma comédia de Ivo Guimarães, volta a São Paulo no feriado do dia 07 de setembro, no teatro Augusta. O espetáculo traz como elenco: Sebah Vieira, Kleber Lopes, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê.
 
Segundo o diretor e ator Sebah Vieira a lista de convidados está grande. “Vários amigos confirmando presença para prestigiar a nossa estreia. Estou muito feliz.” Conta Sebah.
 
Entre os convidados confirmados estão Jorge Pontual, Lidi Lisboa, Nenêm, Angela Maria, Lucimara Parisi, Joyce Ribeiro, Sônia Abrão, Faa Morena, Tammy Miranda, Fernando Pires, Geisy Arruda, Nubia Oliver, entre outros.
 
“Estou contando os dias e as horas para a estreia da peça. Vai ser muito bom ter minha família e amigos ao meu lado nesse momento tão importante. Como eu já disse, vou divertir as pessoas me divertindo” comenta Pepê.
 
A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada domestica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT).
 
“Está sendo uma experiência incrível, principalmente por estrear nos palcos ao lado de amigos queridos e excelentes profissionais. Estou me dedicando muito e tenho certeza que todas as pessoas que forem nos prestigiar irão dar muitas risadas” diz Janaína do Mar.
 
Serviço
Espetáculo: Procura se uma Virgem
Gênero: Comédia
Estreia 07 de Setembro de 2016 (Imprensa e Convidados)
Temporada: 08/09 à 03/11/2016
Dias: Quartas e quintas feiras
Horário: as 21 horas
Faixa Etária: 16 anos
Valor: R$ 40,00
Meia Entrada: R$ 20,00
Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP)

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação