sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Matheus Pagan ganha destaque entre jovens cantores



O cantor Matheus Pagan realizou no último dia 21 um grande sonho, conheceu o ídolo Gusttavo Lima em sua partiicipação no Programa do Ratinho.
 
Em pouco mais de um ano e meio de carreira, o jovem de 21 anos, natural de Ponta Porã (MS), vem conquistando seu espaço no meio musical.

Autodidata e compositor Matheus, que toca alguns ainda  instrumentos como o violão, cursa o 3º ano da faculdade de medicina, mas seu objetivo é seguir na carreia artística.
 
O cantor já lançou 3 CDS, sendo o último o EP homônimo Matheus Pagan. O álbum traz sete faixas e a canção "Não vou atender" (Laércio da Costa) tem conquistado o  público em várias cidades do Brasil e até no exterior.
 
Matheus Pagan ganhou muito destaque em Mato Grasso do Sul, onde a  mídia tem abordado seu trabalho como a nova revelação e talento da música sertaneja. Ele é tratado como  novo “Príncipe do sertanejo”,  por apresentar um estilo mais galanteador com muito charme por cantar em espanhol.
 
A repercussão da sua música na região do Paraná foi tão positiva que despertou a curiosidade do apresentador Ratinho que fez o convite para participar em  seu programa, no quadro "O Boteco do Ratinho". Para surpresa do cantor, ele participou ao lado de Gusttavo Lima, um dos seus ídolos na música.
 
 
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também participou da atração do SBT.

"Acompanho o trabalho do Gusttavo Lima desde o início. Ele é uma grande referência para mim, tanto musicalmente como pessoa, por  demonstrar muita humildade e carinho por seus fãs. Estou muito agradecido a Deus por ter  feito a minha estreia na TV ao lado dele.” Comenta Matheus Pagan.
 
Sua atual musica de trabalho "Não vou atender”  ganhou um clipe especial, assinado por Bruno Fioravanti,  superando mais de 200 mil views.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Leonardo Nones/SBT