quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Parabéns Roberta Miranda!


Roberta Miranda, considerada rainha do sertanejo, comemorou os seus 60 anos na noite de ontem (28) em seu apartamento, localizado na capital de São Paulo.

Em meio aos amigos e parentes,  Roberta só tem motivos para sorrir.

 
“Estou vivendo uma fase maravilhosa, são 30 anos de carreira, metade do que tenho de idade, sou respeitada e me sinto plena, atualmente estou participando da produção do meu novo DVD comemorativo que deve ser este ano”, disse Roberta.
 
As demonstrações de carinho pela cantora não param, além das postagens em suas redes sociais, nesta quinta-feira seus fãs de diversas partes do Brasil se reuniram no escritório que cuida da carreira da artista, Canto Livre, para homenageá-la.
 
Bacana!
Roberta Miranda, nome artístico de Maria Albuquerque Miranda, nasceu em João Pessoa, no estado da Paraíba.
 
Felicidades à cantora!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Arquivo pessoal