quinta-feira, 29 de setembro de 2016

‘Vamos Ficar de Boa’, de Gabriel Farias, ultrapassa 290 mil visualizações



O mais recente clipe da carreira do músico Gabriel Farias, expoente do sertanejo no Sul do país, vem surpreendendo o público e a crítica.

Com um roteiro romântico e gravado em um cinema da capital gaúcha o vídeo, intitulado ‘Vamos Ficar de Boa’,  já alcançou a marca de 290 mil visualizações.

A canção, escrita pelo próprio Gabriel, também mostra seu talento autoral. Prova disso é a conquista das paradas de sucesso.

 "Gostei dessa música desde quando eu escrevi e acreditei muito no material. Fazer esse clipe foi uma experiência única e fico muito feliz de ver todo esse resultado positivo", contou o sertanejo.

'Vamos ficar de boa' faz parte do CD 'Que Sofrência', lançado no início do ano, e que reúne os principais sucessos do cantor. 

 
Assim, Gabriel Farias desponta cada vez mais no cenário musical, conquistando uma legião de admiradores que não para de crescer.

O novo vídeo é sucessor dos hits ‘Dói Né’ e ‘Que Sofrência’, dois clipes lançados ao longo do último ano e que ajudaram a explodir a carreira do cantor.
O primeiro já contabiliza mais de 1 milhão de acessos, inúmeros comentários, estreou em dezenas de salas de cinema do país e ainda foi destaque na faixa de clipes TVZ, do canal musical Multishow.
‘Que Sofrência’ seguiu o mesmo caminho, possui 750 mil visualizações e mostra a potência do trabalho do músico.
 
Acompanhe o trabalho de Gabriel Farias:
http://www.gabrielfarias.com.br/ - Facebook - Youtube 

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação