quinta-feira, 27 de outubro de 2016

César Menotti e Fabiano gravam DVD em Sâo Paulo com participações especiais

 
Pouco mais de um ano após idealizarem o projeto “Memórias anos 80 e 90” em DVD, os irmãos César Menotti e Fabiano anunciam a gravação do “Memórias II”, desta vez sem descriminação de período.
 
O show para registro das imagens será novamente em São Paulo (SP), na Villa Country, em dois dias, 29 e 30 de novembro, terça e quarta feira.
 
A dupla, apaixonada e conhecedora profunda da música sertaneja, não abriu mão de retratar no DVD ambientes onde aconteciam encontros musicais importantes entre eles e canções que marcaram suas vidas.
Desta vez não será diferente, porém eles preferiram abrir o leque e homenagear artistas de diferentes gerações, independente do período, a ideia é reviver o que traz boas Memórias.
 
No cenário, os irmãos sempre priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha e elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar no projeto que passou e nem faltarão neste que virá”, diz César Menotti.
 
“A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano que conclui: "Desta vez a gravação trará inúmeras participações especiais."
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto Marcos Hermes