segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Zé Felipe se apresenta, na véspera do feriado, em São Paulo


Nesta terça-feira (11), véspera de feriado nacional – Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Zé Felipe se apresenta no palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN)
Nesta terça-feira (11), véspera de feriado nacional – Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil -, o cantor Zé Felipe se apresenta no palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Bairro do Limão, em São Paulo.
 
Um dos destaques da apresentação fica por conta da nova música de trabalho de Zé Felipe, “Curtição”, que atualmente ocupa a quinta colocação no Top100 Billboard Brasil. No repertório do show, o jovem sertanejo canta também os sucessos do primeiro CD, "Eu e você", e mostra outras faixas do novo álbum, "Proibido é Mais Gostoso" (Sony Music).
 
Lançado em junho, o recente trabalho teve ainda outras três faixas, além de “Curtição”, entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. "Não Me Toca", parceria do sertanejo com a funkeira Ludmilla; "Deixa que Ela Decide", gravada com a dupla Pedro Paulo & Alex; e a romântica "Maquiagem Borrada”.
 
Elas se unem a "Saudade de Você" e "Você Mente", entre outras músicas do CD anterior e que também não podem ficar de fora. 
 
Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe lançou oficialmente sua carreira em setembro de 2014. O jovem de 18 anos tem seguido os passos do pai e com dois anos de carreira já tem conquistado ótimos frutos na música. Além do sucesso nas rádios nacionais, no Instagram são mais de 2,5 milhões de fãs e a página oficial do artista no Facebook tem mais de 1,5 milhão de curtidas.
 
Serviço
 
-Terça-feira (11/10)
-A partir das 0h
-Centro de Tradições Nordestinas – CTN (Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão; tel.: 3377-0860)


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação