quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Juliano Cezar e Bruno & Barretto em 'Modo Raparigueiro'


Conhecido como um dos pioneiros do country sertanejo no Brasil, Juliano Cezar vem divulgando o clipe ao vivo da música "Modo Raparigueiro". A faixa conta com a participação especial da dupla Bruno & Barretto e fará parte do DVD "Minha História", que comemora 30 anos de carreira do cantor, gravado em Ribeirão Preto, São Paulo, no mês de outubro. 
 

 
A música integra o projeto que está repleto de grandes hits da carreira de Juliano Cezar e traz um refrão bem animado, chiclete, daqueles que ficam na cabeça por dias.
  
Segundo Rodrigo Costa, responsável pela direção musical, direção-geral e arranjos do álbum, a faixa traz um instrumental moderno calçado nas características country de Juliano.
 
 "Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria o primeiro single de divulgação de Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto", detalha o diretor.
 
Juliano explica que a música casou perfeitamente com a voz e o perfil de Bruno & Barretto.
 
"Quando Rodrigo disse que 'Modo Raparigueiro' estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio, que venho trabalhando neste segundo semestre. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram o convite sem titubear", recorda.
 
"Participamos da versão de estúdio, então cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira desse grande artista", concorda Barretto

"Me agrada muito Modo Raparigueiro ser o primeiro single do DVD 'Minha História' que sairá no início de 2017. A música tem a essência de Juliano Cezar, e capta a alma do projeto. Com certeza será um grande sucesso",  finaliza o produtor Executivo do projeto, Marcelo Camargo.


Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação