sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Juliano Cezar ultrapassa 1 milhão de views no YouTube com Modo Raparigueiro

 

Juliano Cezar concretiza sua importância na música popular ao ultrapassar a marca de 1 milhão de views em a nova música de trabalho, 'Modo Raparigueiro'.
 
No ar há duas semanas, o vídeo conta com a participação especial de Bruno & Barretto e foi retirado do DVD "Minha História", que será lançado no início de 2017.
 
"Estou muito feliz com esta marca. O clipe foi assistido em todo o mundo, mas claro, principalmente no Brasil. Deixo meu agradecimento especial ao pessoal do interior de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, locais onde tive mais views", comemora o cantor.
 
A canção traz um refrão animado, bem chiclete, daqueles que fica na cabeça por dias. "Agora eu estou solteiro, tô torrando dinheiro. Porque eu ativei o meu modo raparigueiro", canta Juliano, juntamente com Bruno & Barreto.


Segundo Rodrigo Costa, responsável pelos arranjos, a faixa traz um instrumental moderno calcado nas características country de Juliano. "Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria também o primeiro single de divulgação de Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto", detalha Rodrigo. 
 


Juliano explica que a música casou direitinho com a voz e a ideologia de Bruno & Barreto.

"Quando Rodrigo disse que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio que vinha trabalhando anteriormente. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram sem titubear o convite", recorda Juliano.

"Participamos da versão de estúdio e cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira deste grande artista", concorda Barreto.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação