sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DVD de Maria Cecília e Rodolfo tem versão Super Deluxe autografada pela dupla

 
A celebrada dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo acaba de disponibilizar nas plataformas digitais uma versão deluxe do aguardado DVD “Em Fases”, que será lançado em Janeiro de 2017, em DVD e CD standard nas lojas do Brasil. 

Esta edição especial do novo trabalho estará disponível fisicamente apenas na livraria Saraiva em uma versão exclusiva – Super Deluxe – com 1 DVD + 2 CDs, autografada pela dupla - apenas para as primeiras mil unidades.
 
O DVD traz 23 faixas gravadas ao vivo, durante o show da dupla em São Paulo, e o making of. Em Fases” conta a história das quatro fases do relacionamento do casal separadas por etapas: Conquista, Paixão, Desentendimento e Amor. A gravação contou ainda com a participação de Michel Teló, Gabi Luthai e Fred Liel. A dupla já lançou vários clipes em seu canal da Vevo, extraídos do novo DVD, como “Dói Só de Pensar”, “Apenas me Ama”, com Michel Teló, “Seria”, “É Fogo”, “Conversa Fiada” e “Depois da Briga”, que passou dos 20 milhões de visualizações no YouTube.
 


Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music