sábado, 24 de dezembro de 2016

João Guilherme lança clipe gravado junto com a família



Se você é fã do ator e cantor João Guilherme e chegou a pensar que ele daria uma pausa na carreira para curtir merecidas férias na Disney, longe das redes sociais e dos palcos, se enganou.
 
Sim, ele viajou com a família para a terra do tio Sum, mas deixou preparado o lançamento, no maior embalo de Natal, da música 'Meu pedido'.
 
 
 "É um jeito dos meus fãs poderem acompanhar como é meu Natal, junto da minha família que é a base de tudo e muito importante pra mim" - revelou João Guilherme Avila.
 
Enquanto o clipe, super intimista, arranca elogios dos fãs nas redes sociais, o jovem se diverte com a família nos parques da Disney e da Universal, na Flórida.
 
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Divulgação
Foto2: Instagram