segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Latino passa o Natal com cinco dos nove filhos


 
Pela primeira vez, Latino passou o Natal com cinco de seus nove filhos - Dayanna Maia (19), Amanda (17),  Matheus (05),  Bernardo (04) e Valentina, de 2 anos.
 
Não estavam presentes - a filha mais velha (23), Suzanna (16), filha do cantor com Kelly Key, Victor Hugo (17) e Ana Julia (08).
 
Em sua rede social, Latino comentou:
 
“Ontem consegui reunir alguns dos meus filhos num Natal pra lá de emocionante! Muito legal ver duas gerações unidas de forma tão harmoniosa. Que isso prospere por muitos e muitos anos”.
 
O cantor se emocionou ao presenciar o encontro dos herdeiros com o Papai Noel.
 
 
latinooficial: "Um momento que ficará marcado pra sempre! Sai com as crianças pra fora da casa pra procurar o Papai Noel na rua, pra dar tempo das mães preparem os presentes na árvore. A ansiedade da espera, a felicidade estampada nos olhos dos meus filhos e a presença de um velhinho improvisado, me fez de fato voltar à minha velha infância. Não tem preço e nem discórdias passadas que pague esse momento! Obrigado meu Deus por ter me dado sabedoria emocional pra administrar tudo isso de forma suave e transparente. Sem palavras ! 😢👏🏼🙏🏻 #NalalEmFamilia 🎅🏽#HappyDay 🎈
 
 Bacana!

Rosely Rodrigues