segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Marília Mendonça fica noiva na noite de Natal



Marília Mendonça não podia imaginar que na noite de Natal, Yugner, com quem namora há mais de um ano, lhe entregaria a aliança de noivado. 
 
Em sua rede social, Marília comentou:
 
mariliamendoncacantora: "Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida! ❤️ #noivadosurpresa #feliznatal"
 
 
mariliamendoncacantora: "Eu te amo. Eu amo sua família. Minha família te ama. E não há com que nos preocuparmos. O que Deus abençoou, tá abençoado! #noivado #comemoração #familiareunida"
 
Há dois meses, a cantora que conquistou o país, sem imaginar o que estaria por vir, comentou em sua rede social:
 
 
mariliamendoncacantora: "Eu tenho uma história pra contar pra vocês. Conheci esse homem aí, no momento mais confuso da minha vida. Uma menina, sem nada além de um sonho, correndo de um canto pra outro sem casa, sem ninguém pra desabafar, sem uma pessoa pra ser meu lar. Ele correndo atrás de seus sonhos, e trabalhando feito um louco pra que tudo ocorresse bem, e também sozinho na vida. Desde então, compartilhamos nossa luta e correria, na qual ele teve que se adaptar e fez isso por amor. Cuidamos um do coração do outro. Compartilhamos o orgulho que um tem do outro. Compartilhamos nossas famílias. Compartilhei todo amor que tinha guardado aqui dentro por que ele mereceu, e merece! Ninguém nem imagina o que já enfrentamos nessas estradas pra poder ficar um pertinho do outro. Hoje deu vontade de contar pro mundo o quanto eu amo você, e sua família! Obrigada meu Deus por abençoar nosso relacionamento que sempre foi puro! Muito obrigada por ser tão cuidadoso, amoroso e homem comigo! Muito obrigada por existir e por me fazer sentir existindo nesse quase 1 ano de caminhada abençoada por Deus! ❤️"
 
Felicidades ao casal!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram