quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Roberto Carlos, risos e lágrimas no Programa do Jô

 
As fãs de Roberto Carlos aguardam ansiosas a entrevista concedida pelo rei ao apresentador Jô Soares.
 
A gravação, que aconteceu na terça-feira (06) em São Paulo, foi divertida, arrancou risos e suspiros do público.
 
Roberto Carlos contou fatos de sua vida pessoal e profissional e emocionou o apresentador ao lhe render uma homenagem.
 
Abraçado ao Jô, o rei, também emocionado, comentou: "Era pra eu cantar essa música (Amigo) em pé, mas não faz sentido cantar longe de você. Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso eu canto pra amigos queridos, alguns parentes, irmão...",
 
 
O cantor comentou que ligou para a produção do Jô pedindo para participar do programa e concluiu: "... Estou muito preocupado em não ter mais você nas minha madrugadas."
 
Entre uma pergunta e outra, quando o assunto foi TOC (Transtorno Obssessivo Compulsivo) Roberto riu e falou: "Se eu tivesse mais um TOC estaria ferrado."
 
O Programa do Jô, no ar há 16 anos, deixará a grade da Globo no final do ano. Triste isso!
 
A atração com a entrevista do rei vai ao ar na próxima sexta-feira (09).
 
Imperdível! 
 
Foto1: Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação
Foto2: Carol Caminha/Gshow