quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Zé Henrique e Gabriel gravam DVD com a nata do sertanejo

 
Na noite de ontem, 14 de dezembro,  um antigo sonho de Zé Henrique e Gabriel foi realizado no palco da Arena Sossega Madalena, em Itatiba, interior de São Paulo.
  
A dupla gravou o DVD intitulado 'Histórico', que não poderia ser batizado com outro nome diante da trajetória musical que os amigos traçaram juntos nestes 15 anos de estrada e pelo fato de dividiram as vozes com dez dos maiores nomes da música sertaneja.  
 
 
Cantores e compositores, Zé Henrique e Gabriel receberam diferentes gerações do segmento: Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel e Paula Fernandes.
 
 
Zé Henrique foi às lágrimas quando entraram os ídolos e amigos, Chitãozinho e Xororó cantando um grande sucesso dos anfitriões da festa - 'Instinto animal'.
 
 
Mas a emoção não parou por ai, toda participação especial que entrava no palco, Zé Henrique e Gabriel tinham uma emocionante história para contar.
 
 
Com a dupla feminina do momento, Maiara e Maraisa, o clima ficou em tom de diversão. Já descontraídos, os sertanejos fizeram uma brincadeira no palco com as meninas, uma encenação ao final da canção “Casa comigo”, que cantaram juntos. Entregando uma rosa, Zé Henrique fez um pedido de casamento à Maiara ao agradecer a participação das cantoras.  Rindo, a 'noiva' até colocou uma aliança no dedo. 
 

 
 "Não pensamos em algo grandioso em tamanho, pensamos em algo grandioso musicalmente, algo que fizesse diferença em nossa história. A ideia de convidá-los foi pintando naturalmente, a gente foi fazendo o convite e eles foram aceitando. Reunir tantos artistas consagrados na mesma noite foi um grande prestígio,  realmente 'histórico', não imaginávamos que tínhamos tanta moral assim", comentou Zé Henrique no camarim.
 
 

 
“Somos muito agradecidos por todos estes artistas terem aceitado nosso convite, eles fizeram parte deste sonho", completou Gabriel.
 
Cada convidado, lisonjeado com o convite e com a união da música sertaneja, cantou uma música  inédita e um sucesso da dupla. Assim, Zé Henrique e Gabriel encontraram fórmula e harmonia, perfeitas para contar a história musical da dupla e escrever um novo e HISTÓRICO capítulo.
 
Ao final da gravação, Zé Henrique ajoelhou-se no palco e em prantos fez seus agradecimentos, lembrando a fase difícil que passou devido algumas cirurgias em suas cordas vocais.


O primeira-voz agradeceu também o parceiro Gabriel.

"Ele é o cara. Enquanto eu não conseguia cantar, era ele que segurava a onda no palco. Obrigado irmão!"



No camarim o clima era de festa, os amigos colocaram a conversa em dia em meio a piadas, risos, abraços e 'causos'.
Confira o repertório

Participação Zezé Di Camargo e Luciano
01.  Dona do meu destino
02.  Quase amor
Participação Chitãozinho e Xororó
03.  Instinto animal
04.  Um dia depois
Participação Daniel
05.  Eu amo te amar
06.  Muito prazer
Participação Matheus e Kauan
07.  Te esquecer demora
08.  Será que tem como
Participação Marília Mendonça
09.  Um louco
10.  Coraçãobipolar
Participação Paula Fernandes
11.  O que combina comigo é você
12.  Ilusão
Participação Maiara e Maraisa
13.  Calma respira
14.  Casa comigo
Participação Henrique e Juliano
15.  Solidão dando risada
16.  Você fez tudo certo
Participação Bruno e Marrone
17.  Morro de saudade
Participação Gusttavo Lima
18.  Declaração
19.  Não fui capaz de te esquecer
Zé Henrique e Gabriel
20.  Nem um terço que eu te amei
21.  Decolou
22.  O doido aqui
23.  Se não fosse amor
24.  Solidão recomendou

Vamos aguardar esse novo projeto que Zé Henrique e Gabriel que vem para fazer sucesso!

Rosely Rodrigues
Fotos: Igor Duarte