sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Wanessa festeja o aniversário de José Marcus

 
Wanessa festejou na noite de ontem (05) o quinto aniversário de seu filho mais velho, José Marcus.
 
Em sua rede social, a mamãe coruja comentou: 
 
wanessa: "Há 5 anos vivo e sinto um amor que jamais havia sentido antes ! Um amor que vai além do possível, além de qualquer eu ! Há 5 anos vi nascer em mim, uma força capaz de enfrentar exércitos inteiros ! Há 5 anos vejo meu espelho se transformando a cada dia, transformando vazio em plenitude, tristeza em resiliência, horas em momentos, palavras em orgulho, olhares em compreensão, sorriso em certeza ! Vc meu filho, não apenas me deu o presente de ser mãe ! Vc José Marcus, me deu a chance de renascer! Por vc sou melhor, por vc faço melhor e lutarei sempre pelo melhor ! Te amo nunca será suficiente para o que sinto por vc, talvez um dia nosso vocabulário consiga expressar esse sentimento divino que parece maior, muito maior ! Feliz aniversário, meu pequeno ! Só peço a Deus que te guie, te cubra, te ilumine todos os dias de sua longa vida ! Com saúde, consciência e muito, muito amor ! 🙏🌷🙏".

A vovó Zilu também postou lindas palavras ao pequeno herdeiro da família.

 
Zilu Godoi: "Hoje o dia é só dele!!! Meu amor e companheiro!! Um menino cheio de uz, de alegria, muito inteligente e cheio de amor no coração!!! Meu neto José Marcus é o retrato daquela passagem bíblica em que Jesus nos assegura: "O Reino de Deus pertence aos que se assemelham à uma criança..." - O José Marcus é isso! Um coração puro, inocente e cheio da presença do Senhor!!! Por isso, só desejo que Deus o preserve sempre assim... com vida em abundância!!! Parabéns meu neto amado! Deus te abençoe e te guarde sempre por caminhos mansos, de luz e de muita sabedoria! Feliz Aniversário José Marcus!!! 🎉🎈🎉🎈🎉🎈🎉🎁🎊🎁🎊🎁🎊🎁 ".
 
Felicidades ao pequeno!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram