sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Zezé Di Camargo e Luciano são homenageados como bonecos de Olinda

 
Depois do grande tributo feito pela Imperatriz Leopoldinense,  na Apoteose do Samba em 2016, agora é a vez de Pernambuco reverenciar os Dois Filhos de Francisco.
Na sexta passada, Zezé Di Camargo interrompeu as suas férias para conferir de perto os bonecos de Olinda que estampam a imagem da dupla.
 
“Fiquei muito emocionado e honrado com tamanha homenagem. Sou um apaixonado e grande admirador da cultura nordestina”, afirma o cantor.
 
Neste domingo (26/02), o "Fantástico" mostra, com exclusividade, os bastidores deste encontro do artista com a sua imagem gigante.
 
“Pela primeira vez me vi com grande estatura e com calças largas”, brinca o artista.  
 
Fim de férias! Ontem, nos estúdios da FS Produções, em São Paulo, a dupla retomou a agenda de compromissos profissionais com a audição do trabalho gravado em 24 de janeiro, que contou com a participação de Marilia Mendonça.  
 

Na semana que vem, Zezé Di Camargo e Luciano embarcam para a Europa, onde cumprirão agenda de shows em Bruxelas (Bélgica), Porto (Portugal), Londres (Inglaterra), respectivamente dias 03, 04 e 05 de março, com show extra dia 07/03 na  terra da Rainha.
 
Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação