quinta-feira, 2 de março de 2017

Antony e Gabriel gravam primeiro DVD com participação de Eduardo Costa, entre outros

 
Antony e Gabriel, dupla do estilo “sertanejo bruto”, identificados por timbres graves e melodia incluindo sanfona e viola como instrumentos principais.
 
Com três anos de carreira os cantores estão prestes a gravar o primeiro DVD e, escolheram Londrina (PR) para ser palco desta data especial.
 
A gravação acontecerá no dia 15 de março, no Centro de Convenções da cidade e traz participações especiais de Eduardo Costa, Pedro Paulo e Alex e Luíza e Maurílio.
 
Este DVD é a realização de um sonho, foram 14 músicas gravadas desde o primeiro vídeo que publicamos no Youtube, agora, no DVD, queremos relembrar alguns destes sucessos, ‘Eu te amo pinga’ é um dos que não pode faltar”, diz Antony.
 
“Estamos ansiosos, o nosso primeiro DVD terá muitas surpresas, divulgamos algumas inéditas antes no nosso canal no Youtube”, completa Gabriel.
 
As músicas disponibilizadas são “Conselho de Um Amigo”, “São Barreiro”, “Se não for pra dar PT” e “Seu Padre”. 
 
Júnior Jaques assina a direção de vídeo  , produção musical de Jenner Mello e a direção geral ficou por com da  Rapoza Produções . Hoje a carreira da dupla é administrada pelos escritórios Talismã, do cantor Leonardo e pela Concept Music.
 
Saiba mais sobre Antony e Gabriel:
 
O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade - Antony formado em Jornalismo e Gabriel em administração -  foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais.
 
Em 2014 os paranaenses de Quatiguá, Édico Antônio (Antony) de 29 anos e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel) de 32 soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações, a versão sertaneja que fizeram para a música “Beijinho no ombro” chegou a 50 milhões de views, colocando a dupla entre as mais vistas.
 
No ano seguinte, já estavam fazendo shows pelo Brasil e com músicas nas rádios. Agora, comemoram com este primeiro registro em vídeo, um sonho para os dois!
 
Entre os sucesso podemos destacar “TCC” e “Eu te Amo Pinga”. Também foram trabalhadas nas rádios “Bonito pra Você”, “Camisa Listrada” e “Bebendo mais que Opala”.
 
As músicas citadas juntas ultrapassam a marca de 150 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no youtube (um único vídeo bateu). Outro número expressivo é o de curtidas na fanpage, são mais de 1 milhão de seguidores na rede social.
 
Serviço:
Gravação de DVD Antony e Gabriel
Data: 15/03/2017
Horário Abertura dos Portões: 19:00
Horário: 21:30
Local: Centro de Eventos de Londrina - Londrina – PR
Classificação Mínima: 18 anos
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação