quarta-feira, 29 de março de 2017

Biquini Cavadão empolga o público no Teatro Bradesco


Na última quinta-feira (23/03) aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, a estreia da nova turnê - “Às Voltas que o Mundo Dá”, da banda carioca Biquíni Cavadão.
 
Com talento e muita energia, Bruno Gouveia (voz), Miguel (teclados), Álvaro Birita (bateria) e Carlos Coelho (guitarras) fizeram um show de quase 2 horas onde mostraram ao público seus grandes sucessos, mesclando canções do novo e bem produzido trabalho - “Às voltas que o Mundo Dá”.
 
 
Novidades à parte... A interação entre banda e o público durante quase toda a apresentação e a performance do carismático vocalista Bruno Gouveia faz dele um exemplo de artista que chama ao palco um fã para cantar com ele a música “No Mundo da Lua”.

 
Outro momento acústico dessa nova turnê faz, de fato,  a aproximação dos músicos com a plateia, sugerindo um projeto futuro - “Biquíni Acústico”.

 
 
As faixas desse novo CD se encaixaram perfeitamente no repertório da banda, junto a efeitos de luzes, LEDs e clipes que se misturam ao telão de fundo.

Há 30 anos na estrada, o Biquíni Cavadão procura se renovar e a cada dia que passa conquista mais fãs pela simplicidade e originalidade que nos dias de hoje faltam para muitas bandas.  
 
 
E para os contratantes que procuram levar para sua cidade um show contagiante... fica a dica!
 
Repertório: 
Tédio - No Mundo da Lua -Janaina - Roda Gigante - Livre - Impossível - Múmias
No Mesmo Lugar - Dani - Quando eu te encontrar - Quando tempo demora um
mês - Vento Ventania - Timidez - Zé Ninguém - Chove Chuva - Carta aos Missionários, -Camila, Camila - Arco-Íris (inédita) - Soltos pelo Ar (inédita) - Um Rio sempre beija o mar (inédita).

Rosely Rodrigues
Fotos e informações: Marco Antônio V. Cunha
Agradecimentos: 74 Entretenimento