sábado, 4 de março de 2017

Descobertas por Rodrigo Faro, Gleidi e Geici galgam os degraus da fama



As jovens Gleidi, de 18 anos, e Geici, de 15, são a prova de que o talento é o maior trampolim para os artistas conquistarem seu espaço entre os grandes medalhões da música.
 
Até meados de janeiro deste ano, as garotas ocupavam seu tempo com o trabalho duro na lavoura, estudos e pequenos shows na zona oeste de Rondônia. Mas, graças as vozes de ouro, elas foram descobertas pelo  programa 'A Hora do Faro', passaram a ser chamadas de Princesas do Sertanejo e conquistaram o Brasil.
 
Agora, a dupla se dedica à produção de um EP e quatro clipes, que sairão no decorrer do primeiro semestre de 2017. 
 
A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça e cantavam na noite de Rondônia para ajudar a pagar as contas de casa.
 
"Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais", recorda, humildemente, Gleidi. 
 
Mas foi em 29 de janeiro que a vida das duas garotas deu a tão sonhada guinada. Neste dia, a produção do 'A Hora do Faro' levou as cantoras para a Villa Country. O que elas não sabiam é que dividiriam o palco com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.
 
"Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção que já passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira", comentou Geici, emocionada.
 
"Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível", concliu Gleidi.
 
 
Próximos Passos
 
As Princesas do Sertanejo desembarcaram no Aeroporto de Viracopos (Campinas) no dia 7 de fevereiro para cumprirem uma agenda digna de grandes estrelas da música.
 
As garotas vieram à maior cidade do país para acompanharem, de perto, o lançamento do clipe do primeiro single de trabalho, 'Que Me Ama Nada'.
 
Em paralelo ao lançamento do single, as sertanejas se preparam para sessões de foto e ensaios do novo show.
 
"Estamos, também, definindo o repertório para a concretização do primeiro EP. Depois disso, vamos iniciar a gravação de um novo videoclipe. A agenda realmente está lotada", explicou Gleidi.
 
Já tocando nas rádios de todo o Brasil, a música 'Que Me Ama Nada' será lançada em breve, oficialmente, nas plataformas digitais e poderá também sair em formato físico.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram asprincesasdosertanejo