segunda-feira, 20 de março de 2017

Marília Mendonça lança CD/DVD e confirma reinado no universo sertanejo


Na última quinta-feira, dia 16 de março, uma das maiores cantoras da nova geração sertaneja, Marília Mendonça, apresentou-se no palco da Villa Country, em São Paulo.
 

Como não podia deixar de ser, a casa paulistana ficou lotada e o público foi ao delírio ao som de  "Infiel", "Eu sei de cor", "Nem foi e já voltou", entre outras.

 
Em seu primeiro trabalho como cantora a goiana, de 21 anos, colocou o pé na estrada há um ano e, em pouco tempo, tornou-se um fenômeno e os números comprovam isso. 

 
Marília é a artista mais escutada nos últimos seis meses no YouTube do Brasil, com cerca de 2 bilhões de views. 

Em tempo:

Na mesma semana a cantora apresentou à imprensa seu mais recente trabalho,  o segundo DVD, 'Realidade', gravado em Manaus (AM) diante de 40 mil pessoas.


O álbum, contendo 18 faixas, das quais 4 foram lançadas em fevereiro num EP, chega às lojas no próximo dia 31.  
A participação especial da dupla Henrique e Juliano abrilhantam ainda mais esse trabalho.



Entre uma pergunta e outra a rainha da sofrência comentou:

“São três as realidades desse projeto: aquela em que se materializou meu sonho de cantar, o fato de eu ser uma pessoa real como qualquer outra e a das histórias que canto.”



Quando questionada sobre gravar em Manaus, Marília respondeu:

“Muitos amigos já haviam me alertado sobre o carinho e o calor do manauara. Tempos atrás, fiz um show em Manaus, o Festeja, e ali confirmei isso. Em uma hora de apresentação, chorei duas vezes, de tão lindo que foi. Eu me apaixonei por aquela plateia, conversei com os empresários e decidi que a gravação seria lá’."


A sua vida particular também foi questionada.

 “Comecei com 12 anos. Além do mais, estou acostumada com grandes responsabilidades desde muito cedo, antes da fama. Cresci muito além do meu tempo. Minha história é a do pai que abandonou a casa. Então, desde os 14, 15 anos carrego a família no meu ombro”.

Quanto a cantar aquilo que as mulheres querem ouvir, Marília disse:
 
“Recebo muitas mensagens do tipo ‘muito obrigada por ter me ajudado a sair de um relacionamento abusivo’ ou ‘Marília, deixa eu ser sua amiga?’. Isso cria uma proximidade muito grande com as mulheres”.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes