terça-feira, 21 de março de 2017

Mayara Fernandes troca festa de 15 anos por um novo EP

 
Mayara Fernandes, natural de Belo Horizonte, descobriu seu talento musical ainda na infância. Com voz marcante e timbre afinadíssimo, sua presença de palco surpreende até os artistas mais consagrados com quem já dividiu a voz: César Menotti e Fabiano, Mc Koringa, Zé Felipe, entre outros.

A jovem cantora e compositora, que completa 15 anos no dia 29 de Julho, trocou a festa de debutante que teria como padrinho o sertanejo César Menotti,
por um novo EP. 

 

"Íamos fazer a festa em um buffet e convidar muitos amigos. Estava tudo em andamento, com cerimonialista pago, quando Mayara entra no carro e pergunta se eu já havia pago o buffet. Respondi que o pagamento seria feito na semana seguinte. Ela sorriu e falou: ´Nossa que ótimo! Não quero mais festa, quero fazer um novo trabalho!
Eu levei um susto, pois a festa era um sonho antigo" - comentou Mariana, mãe de Mayara.
 
 
Com cinco canções, o EP traz a faixa 'Eu E Você', de sua autoria, que foi gravada no estúdio de Leo Chaves e Beto Rosa, em Uberlândia.
 
A dedicada aluna nas aulas de violão gravou em 2012, de forma independente, seu primeiro CD, intitulado "Coração de Menina". Ainda nesse ano foi classificada para as finais do Festival Nacional da Canção (FENAC), onde ganhou prêmio de música mais comunicativa da etapa Guapé-MG
 
Em 2015, a cantora e compositora lançou um EP, independente, com 05 músicas, e participações especiais de Mc Koringa e César Menotti & Fabiano.

 
Agora em 2017, Mayara lança um novo EP - "EU E VOCÊ", com 05 músicas, sendo 03 composições próprias. Uma das faixas homenageia Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos sertanejos.
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação